Music

Larissa Conforto + Vitor Brauer – ao vivo

Dois primos, repertório de quatro bandas, uma viagem de carro pelo brasil e uma Turnê Sem Sair na Rolling Stone

turnesemsairnarollingstone01

turnesemsairnarollingstone02

Texto e fotos de Mayara Melo

Quem acompanha a pausa do trio carioca Ventre já está por dentro das coisas que estão acontecendo por aí. Uma delas é a volta de Larissa Conforto aos palcos. A baterista embarcou em alguns projetos e agora ao lado do primo, Vitor Brauer, pegou a estrada. A dupla toca e canta as músicas de suas respectivas bandas com um show de nome no mínimo inusitado: Turnê Sem Sair na Rolling Stone.

No últio dia 2 de agosto, Larissa e Vitor vieram a Curitiba para apresentar o show da dupla. Desembarcaram na Casinha ao lado da banda Fogo Caminha Comigo. Dentro do repertório, tinham músicas da Ventre e das outras três bandas do mineiro (Lupe de Lupe, Xóõ e Desgraça). Tudo isso ao som da melhor batera do Brasil e da melhor guitarra do brasil (segundo os próprios artistas!). Foram cerca de quarenta minutos de um set criado na hora pelos músicos, com arranjos mais crus e pesado que os originais e sempre se limitando ao material que já

E nessa loucura de sons, estilos, estados e cidades, os dois saem de carro por todo o país atrás de aventura, música de qualidade e bons amigos. A turnê, aliás, termina em 30 de setembro, em Petrópolis. Quem conferir se até lá eles irão passar por sua cidade (ou pelo menos por perto) deve consultar a agenda da dupla, postada no site oficial de Brauer (clique aqui). Tudo, aliás, sem sair na Rolling Stone…

Deixe um comentário