Music

Larissa Conforto + Vitor Brauer – ao vivo

Dois primos, repertório de quatro bandas, uma viagem de carro pelo brasil e uma Turnê Sem Sair na Rolling Stone

turnesemsairnarollingstone01

turnesemsairnarollingstone02

Texto e fotos de Mayara Melo

Quem acompanha a pausa do trio carioca Ventre já está por dentro das coisas que estão acontecendo por aí. Uma delas é a volta de Larissa Conforto aos palcos. A baterista embarcou em alguns projetos e agora ao lado do primo, Vitor Brauer, pegou a estrada. A dupla toca e canta as músicas de suas respectivas bandas com um show de nome no mínimo inusitado: Turnê Sem Sair na Rolling Stone.

No últio dia 2 de agosto, Larissa e Vitor vieram a Curitiba para apresentar o show da dupla. Desembarcaram na Casinha ao lado da banda Fogo Caminha Comigo. Dentro do repertório, tinham músicas da Ventre e das outras três bandas do mineiro (Lupe de Lupe, Xóõ e Desgraça). Tudo isso ao som da melhor batera do Brasil e da melhor guitarra do brasil (segundo os próprios artistas!). Foram cerca de quarenta minutos de um set criado na hora pelos músicos, com arranjos mais crus e pesado que os originais e sempre se limitando ao material que já

E nessa loucura de sons, estilos, estados e cidades, os dois saem de carro por todo o país atrás de aventura, música de qualidade e bons amigos. A turnê, aliás, termina em 30 de setembro, em Petrópolis. Quem conferir se até lá eles irão passar por sua cidade (ou pelo menos por perto) deve consultar a agenda da dupla, postada no site oficial de Brauer (clique aqui). Tudo, aliás, sem sair na Rolling Stone…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s